header top bar

section content

VÍDEO: Idosa de Cajazeiras que corre risco de ficar cega faz apelo para comprar colírio especial

Dona Maria precisa do colírio com urgência antes que perca a capacidade de enxergar. Sua família já tem histórico de doenças da visão. O pai dela faleceu cego.

Por Jocivan Pinheiro

17/01/2022 às 17h57 • atualizado em 17/01/2022 às 20h52

Nesta segunda-feira (17), a equipe do programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão foi até a Rua Fausto Rolim, Bairro São Francisco, em Cajazeiras, para iniciar uma campanha de solidariedade em favor de uma idosa de 66 anos que corre risco de perder a visão.

Dona Maria de Fátima Silva Almeida sofre de glaucoma e precisa comprar um colírio especial chamado GanFort, mas ela não tem dinheiro.

Emocionada, a idosa contou que já procurou o Ministério Público para tentar conseguir algum auxílio-saúde, mas o resultado ainda não saiu.

Apesar de ser aposentada, o dinheiro mal dá para garantir as despesas básicas do lar. Por isso ela está apelando para a solidariedade das pessoas.

Colírio que dona Maria precisa

Como ajudar

Dona Maria precisa do colírio com urgência antes que a doença deteriorize ainda mais sua capacidade de enxergar. Sua família já tem histórico de doenças da visão. O pai dela faleceu cego.

Quem puder ajudar, o telefone para contato é (83) 99408-5390 e o endereço é Rua Fausto Rolim, Bairro São Francisco, por trás do Posto de Saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: