VÍDEO: Parede de cemitério cai, árvore interdita estrada e ruas são alagadas durante chuvas no Sertão
Na região de Sousa, parte de uma parede do cemitério caiu e restos mortais foram levados pela água para o meio da rua
As chuvas registradas no Sertão da Paraíba da noite deste sábado (15) para a madrugada deste domingo (16), foram marcadas por um volume intenso e em algumas cidades com cenário de alagamentos e transtornos à população.
Na cidade de Marizópolis, na região de Sousa, choveu 72 milímetros e uma parede do cemitério público acabou caindo. Segundo um internauta que gravou um vídeo o qual está no topo do texto, restos mortais foram levados pela água para o lado externo do cemitério e uma das catacumbas apresentava forte risco de cair.
VEJA TAMBÉM
No município de Sousa choveu 78,4 mm e um morador registrou o momento da água quase entrando nas residências da rua Domingos Figueiredo de Oliveira, no bairro Raquel Gadelha. Veja o vídeo:
Outro município que também foi afetado pelo forte volume pluviométrico, foi Santa Helena, na região de Cajazeiras. Conforme o radialista Antonio Neto, uma árvore caiu e interditou a estrada que liga a cidade de Santa Helena com a comunidade da Malhada Bonita, zona rural do município.
Já na manhã deste domingo (16), funcionários da prefeitura providenciaram a remoção da árvore para a liberação da estrada.
Confira o índice pluviométrico das últimas horas em cidades das regiões de Sousa e Cajazeiras:
Aparecida – 10,6 mm
Santa Cruz – 10,1 mm
Marizópolis – 72 mm
Sousa – 78,4 mm
Uiraúna – 16,8 mm
Joca Claudino – 61.5 mm
Cajazeiras – 4,4 mm
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário