header top bar

section content

VÍDEO: Obra inacabada do terminal rodoviário em Sousa gera transtornos a passageiros após chuva intensa

A obra que teve início em 02 de maio de 2019, estava marcada para ser concluída em 02 de janeiro de 2020 e até o presente momento isso não aconteceu

Por Luiz Adriano

16/01/2022 às 11h51 • atualizado em 16/01/2022 às 13h14

Moradores da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, estão insatisfeitos com uma obra inacabada da reforma e ampliação do Terminal Rodoviário Interestadual do município. De acordo com as reclamações, a prefeitura colocou tendas para servir como improviso para os passageiros, e nesse período de chuvas tem se complicado a situação.

Uma internauta fez uma reclamação em seu Instagram e se mostrou indignada com o que passou com suas duas filhas durante uma chuva debaixo das tendas. A assistente social Natália Silva Beserra, ressaltou que a chuva era forte e com vento e acabou afetando a saúde das crianças.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após atolar carro, homem ironiza prefeito de Sousa: “Solução é a eleição ser na época de chuvas”

As tendas improvisadas não conseguem atender as necessidades da população. (Foto: print de tela).

“Cheguei com minhas filhas resfriadas aqui em João Pessoa porque levamos toda essa chuva. O ponto que serve de guichê, chove mais dentro do que fora. Falta de respeito com a população é pouco”, desabafou.

A obra que teve início em 02 de maio de 2019, estava marcada para ser concluída em 02 de janeiro de 2020 e até o presente momento isso não aconteceu.

Placa com dados da obra.

OUTRO LADO

O Diário do Sertão entrou em contato com a secretaria de infraestrutura, mas o secretário relatou que só pode responder a partir das 7h desta segunda-feira (17).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: