Cajazeirense que morava sozinha passa mal e morre em seu apartamento, antes de ser socorrida pelo SAMU
Ana Glaúcia era solteira e deixa apenas uma irmã que reside em João Pessoa, com quem ela mantinha sempre contato e costuma visitar frequentemente
A cajazeirense Ana Glaúcia, 46 anos, faleceu na tarde deste domingo (09), após sentir-se mal em sua residência, localizada na rua Coronel Peba, próximo ao Teatro Ica, no centro de Cajazeiras. De acordo com informações de amigos, após notar a ausência de Glaúcia, um vizinho se esforçou e tentou se comunicar com a mesma, subindo o acesso ao primeiro andar da casa. Chamando Ana Glaúcia pelo nome, o vizinho ouviu um pedido de ajuda e resolveu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Quando a equipe médica chegou ao local foi preciso arrombar a porta para prestar o socorro. Os profissionais de saúde tentaram reanimar Ana Glaúcia, mas, infelizmente ela não resistiu e veio a óbito. A causa morte ainda é desconhecida, mas amigos acreditam que ela tenha sofrido um infarto fulminante. Nossa reportagem tentou contato com a assessoria do SAMU de Cajazeiras mas infelizmente não obtivemos êxito.
VEJA MAIS:
Amigos de Ana Glaúcia confidenciaram ao Diário do Sertão, que a cajazeirense morava sozinha desde que ficou órfã. Ana Glaúcia era solteira e deixa apenas uma irmã que reside em João Pessoa, com quem ela mantinha sempre contato e costuma visitar frequentemente.
A morte de Ana Glaúcia causou forte comoção em Cajazeiras, pois ela nutria um grande círculo de amizade. O velório da cajazeirense acontece na Central de Velórios localizada em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras. O corpo de Ana Glaúcia foi sepultado na manhã desta segunda-feira (10).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário