header top bar

section content

VÍDEO: Taróloga prevê cenário político em 2022 na PB e diz que João Azevêdo irá para o segundo turno

Segundo as cartas de tarô de Aline Peres, Chico Mendes e Dra. Paula não serão bem sucedidos nas eleições de 2022

Por Caliel Conradho

04/01/2022 às 21h32 • atualizado em 04/01/2022 às 21h42

A taróloga Aline Peres, residente na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo, prestou entrevista a TV Diário do Sertão e trouxe as previsões para o ano de 2022 na Paraíba.

Aline Peres revelou, segundo as cartas do baralho cigano, o que o ano de 2022 reserva para alguns políticos da esfera estadual, sobre chuvas, geração de emprego e renda, covid-19 e acontecimentos que irão marcar a Paraíba neste novo ano.

Conselhos para os paraibanos

2022 será um ano que a população da Paraíba vai estar vivendo um momento de maior estabilidade emocional, mais alegrias e certos momentos de paz. A força da mulher vai estar mais em evidencia em 2022, haverá um crescimento no setor turístico da Paraíba e aumento nos casos de gravidez.

Chuvas na Paraíba

Segundo a taróloga, o ano de 2022 não será um ano muito positivo para chuvas. Irão acontecer chuvas, mas não como todos estavam esperando.

Economia na Paraíba

Um ano promete ser melhor que 2021. Aline prever que muita gente vai mudar de profissão. O lema para ser bem sucedido será usar da criatividade e se reinventar em 2022.

Repercussão negativa na Paraíba

Aline Peres viu que haverá um escândalo envolvendo uma mulher ligada à justiça que vai dar o maior “bafafá” na Paraíba.

João Azevêdo

Em 2022,  João Azevêdo precisa ficar atento com algumas complicações no seu governo e na classe política. Alerta sobre problemas e discussões que poderão surgir e desestabilizá-lo, mas se aguentar firme ele irá vencer. Segundo Aline, haverá segundo turno na Paraíba e não será muito fácil para João Azevêdo ser reeleito Governador da Paraíba. Para ele vencer, terá que enfrentar muitos obstáculos.

VEJA TAMBÉM

Bruxo faz previsões para o ano de 2022 e alerta Zé Aldemir para que tome muito cuidado com a saúde

Veneziano Vital do Rêgo

Para a taróloga, João Azevêdo está mais forte que Veneziano no que diz respeito as eleições para o governo da Paraíba. Ela ver uma mudança de comportamento por parte de Veneziano, mesmo assim, as cartas apontam que não será favorável para o senador.

Ex-governador Ricardo Coutinho

Aline Peres disse que Ricardo Coutinho está sendo vítima de algumas injustiças e muitas das acusações contra ele não são verdadeiras. A taróloga afirma que o ex-governador vai dar a voltar por cima e retornará a vida pública.

Júnior Araújo

Para a taróloga paulista, o deputado Júnior Araújo será reeleito em 2022. Tem embasamento no que fala e faz. Aline revela que Júnior terá muita força junto ao público feminino nas eleições deste ano.

Dra. Paula

Aline viu nas cartas que poderá surgir algo novo na vida da Dra. Paula, um desejo de fazer algo diferente do que ela está fazendo. O conselho é que a deputada precisa fazer mudanças no jeito dela se comportar, caso contrário, poderá não ser bem sucedida nas eleições de 2022.

Jeová Campos

O ano 2022 será favorável para Jeová, se continuar na disputa, poderá ser reeleito também.

Chico Mendes

Sobre a candidatura de Chico Mendes, Aline viu poucas chances de vitória. Adverte sobre muitas traições e tomar cuidado com as pessoas que estão ao redor dele.

Covid -19 no Estado da Paraíba

Será um ano positivo e a tendência é só diminuir, Segundo Aline, depois de março de 2022 a tendência é ficar mais controlado os casos de Covid-19 na Paraíba.

Instagram da taróloga Aline Peres

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: