VÍDEO: Pastor diz que não admite que a mulher ‘mande’ no homem ou ‘se intrometa’ no trabalho dele
Ao opinar sobre crises familiares, pastor José Carlos atribuiu à Bíblia a ideia de que o homem é 'o cabeça' da mulher
No programa Interview Personalidades, da Rede Diário do Sertão, o pastor evangélico José Carlos de Lima disse que não admite que a mulher ‘mande’ no homem no contexto familiar.
Ao opinar sobre crises familiares, José Carlos falou que sua esposa nunca ‘se intromeu’ na sua função de pastor. Ele ainda atribuiu à Bíblia a ideia de que o homem é ‘o cabeça’ da mulher.
“Eu não admito que a mulher mande no homem. O homem é o cabeça da mulher. A Sagrada Escritura diz assim. Então, se há qualquer dificuldade, sentem-se os dois, procurem conciliar o problema, mediar a situação”.
VEJA TAMBÉM
Pastor Zé Carlos de Lima concede entrevista à TV Diário do Sertão e fala sobre temas polêmicos
Pastor José Carlos afirma que a família é um projeto de Deus e que seu casamento é ‘feliz’ porque sua esposa não se ‘intromete’ nas suas funções. Ele também deixa uma mensagem aos casais.
“Procurem viver em paz. Nós estamos no tempo do fim. É muito deselegante ver um casal brigando, em litígio. É horroroso isso. Não quero dizer que aqui na igreja não exista alguém nessa situação. Mas, quando eu tomo conhecimento, eu chamo”.
Pastor José Carlos de Lima é presidente da Assembleia de Deus na Paraíba e 2º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário