VÍDEO: Após atolar carro, homem ironiza prefeito de Sousa: “Solução é a eleição ser na época de chuvas”
Chuvas que caíram nos últimos três dias estão provocando transtornos em bairros sem saneamento básico e sem infraestrutura de mobilidade urbana
As chuvas que caíram sobre o município de Sousa, no sertão paraibano, nos últimos três dias, provocaram transtornos em bairros sem saneamento básico e sem infraestrutura de mobilidade urbana.
Não foram registradas pancadas torrenciais, mas as chuvas finas que duram o dia inteiro são suficientes para provocarem lamaçal, alagamentos e acidentes.
No Riacho dos Ciganos, moradores gravaram vídeos mostrando as enchentes e reivindicando providências do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania). As imagens mostram lama, lixo, entulho, matagal e enchentes.
VEJA MAIS: Chuvas finas já provocam transtornos em bairros sem infraestrutura na cidade de Sousa
Na rua do Canal da Bimbarra, no bairro André Gadelha, um empresário atolou o carro em uma cratera que foi aberta durante uma obra de manutenção da rede de esgotos pela prefeitura. A obra começou em setembro de 2020 e ainda não foi concluída.
“Acredito que se a gente não acionar o Ministério Público, não tem jeito. Uma solução para essa rua seria se a eleição mudasse do período seco para o período chuvoso. A maior propaganda de Sousa seria aqui e na comunidade cigana”, ironizou o empresário.
O prefeito e o secretário de Infraestrutura ainda não se pronunciaram sobre os problemas citados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário