header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo critica negacionistas e diz que números na PB mostram que governo cumpriu seu dever

Governador ressalta que os índices positivos no Estado são frutos de ações preventivas que começaram no início da pandemia

Por Jocivan Pinheiro

23/12/2021 às 16h10 • atualizado em 23/12/2021 às 16h42

No programa “Conversa com o Governador” desta semana, ao falar sobre vacinas e ações do Governo do Estado durante a pandemia, o governador João Azevêdo (Cidadania) reiterou que não existe espaço para negacionistas no seu governo.

“Se tem uma coisa que nós podemos destacar é que esse governo jamais foi negacionista, jamais admitiu que dentro da sua estrutura nós tivéssemos posicionamentos que não fossem de seguir a ciência, seguir as orientações técnicas, as orientações da Organização Mundial de Saúde, do comitê científico do Consórcio Nordeste. Por isso esses números tão importantes na Paraíba”, disse o governador.


VEJA TAMBÉM: Governo deve abrir consulta pública sobre vacinação de crianças


Ele também ressaltou que os índices positivos na Paraíba são frutos de ações preventivas que começaram muito cedo, mesmo sendo alvo de críticas no início da pandemia.

“Hoje quando eu ando pela Paraíba e encontro pessoas que chegam para agradecer à forma como o governo, de uma maneira extremamente responsável, enfrentou a pandemia, isso nos dá a sensação de dever cumprido”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: