VÍDEO: Zé Célio cita ‘ingratidão’ dos Gadelhas, diz que elegeu Tyrone duas vezes e confirma candidatura
Médico pré-candidato a deputado estadual revelou detalhes sobre sua relação política com os dois grupos antagônicos da cidade de Sousa
Em entrevista ao programa Cidade Notícias, da Rádio Líder FM, o médico Zé Célio, pré-candidato a deputado estadual, revelou detalhes sobre sua relação política com os dois grupos antagônicos da cidade de Sousa: a família Gadelha e o grupo do atual prefeito Fábio Tyrone (Cidadania).
Zé Célio foi vice-prefeito e secretário de Saúde no governo do ex-prefeito André Gadelha. Porém, segundo ele, problemas internos o deixaram insatisfeito e o levaram a decidir por deixar a gestão municipal na época.
Na entrevista desta terça-feira (21), Zé Célio disse que André Gadelha utilizou o lema de campanha “O remédio é o doutor” para enfatizar a importância que Zé Célio teria na gestão, mas não foi isso que, na prática, aconteceu.
“Isso foi um golpe que foi aplicado contra a população de Sousa. Isso não se faz. Porque depois que eu assumi a seretaria, eu percebi que o doutor não era o remédio. Então, mediante as circunstâncias, eu tive que sair”, revelou o médico.
VEJA TAMBÉM: Lindolfo diz que acredita em apoio de João Estrela e ignora voto de vereador da base
‘Ingratidão’ dos Gadelhas
Zé Célio afirma que, na história política recente de Sousa, ele ajudou os dois grupos. No caso dos Gadelhas, aceitou ser candidato a vice-prefeito de André em 2012 e apoiou a candidatura de Marcondes para deputado federal em 2014. Apesar disso, em 2018 o grupo optou por Renato como candidato a deputado estadual, quando Zé Célio esperava que fosse ele. Já neste ano, os Gadelhas não quiseram fazer uma ‘dobradinha’ para 2022 formada por Zé Célio como candidato a deputado estadual e Leonardo como federal. A escolha foi por André como estadual.
Apoio a Tyrone
Com relação ao grupo adversário dos Gadelhas, Zé Célio diz que ajudou a eleger Fábio Tyrone duas vezes: “O que foi que eu atrapalhei do outro lado a não ser dar duas vitórias a Tyrone? Eu sou um cara que não guardo mágoa nem rancor”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário