Vídeo mostra momento em que agente penitenciário atira em homem durante Palmeiras x Fla em Bernardino
As imagens revelam o acusado chegando na garupa de uma moto, puxando a arma da cintura e atirando em direção ao torcedor palmeirense
Foram compartilhadas em grupos de Whatsapp, nesta sexta-feira (10), imagens de um circuito externo de câmeras que registraram o momento em que o agente penitenciário Silvio Egídio Santos, 30 anos, atira em Emanuel Alexandre Silva, 47 anos, durante a final da Libertadores da América, em um bar na cidade de Bernardino Batista, Alto Sertão paraibano.
O vídeo, cuja autenticidade foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício, mostra Silvio chegando na garupa de uma moto, puxando a arma da cintura e atirando em direção a um homem que não aparece nas imagens. Emanuel era torcedor do Palmeiras e o agente penitenciário torce para o Flamengo.
Os advogados de Silvio Egídio afirmaram ao Diário do Sertão que ele agiu em legítima defesa sacando a arma de fogo após ser agredido por palmeirenses. Eles também possuem outros ângulos do circuito de câmeras. O acusado foi preso e levado para o Presídio Regional de Cajazeiras, onde aguarda julgamento.
VEJA TAMBÉM
Sepultamento de palmeirense morto por flamenguista é marcado por cena comovente da filha
Delegado lamenta confusão que resultou em morte e três tentativas de homicídio no Alto Sertão
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário