No júri popular, acusado e roubo seguido de homicídio em 2018 é condenado a 21 anos em Cajazeiras
Acusado pegou 7 anos e 11 meses pelo crime de roubo, e 13 anos e 6 meses por homicídio
Um homem de 22 anos, acusado de roubo seguido de assassinato em Cajazeiras, foi condenado em júri popular a 21 anos e 5 meses de prisão, inicialmente em regime fechado. O acusado pegou 7 anos e 11 meses pelo roubo e 13 anos e 6 meses por homicídio.
Na noite do dia 20 de dezembro de 2018, o acusado furtou a motocicleta de uma mulher no Bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras, e em seguida foi até o Conjunto Ronaldo Cunha Lima, onde assassinou um homem identificado como Francisco Queiroz, conhecido como “Vanvan”, 28 anos, na calçada da casa da vítima. Depois o acusado utilizou a moto roubada para fugir.
VEJA TAMBÉM
Jovem de 19 anos rouba moto e mata amigo a tiros após dia de bebedeira em Cajazeiras, diz PM
No momento, várias viaturas faziam abordagens nas proximidades e rapidamente entraram em diligências, localizando o acusado na residência do seu pai, nas proximidades da UFCG.
Na época, a Polícia Militar informou que os dois haviam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas na casa da vítima. O acusado já tinha várias passagens pela polícia por tráfico e roubo.
Segundo relatos de testemunhas, o acusado teria pedido permissão para ir ao banheiro da casa da vítma e na volta cometeu o homicídio a sangue frio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário