header top bar

section content

VÍDEO: Após acidente de carro em Piancó, vereador diz que Daniel Galdino é chamado de ‘prefeito corujão’

Após saber que um carro caiu dentro de uma galeria de esgoto aberto, o vereador voltou a cobrar mais presença do prefeito Daniel Galdino na cidade de Piancó

Por Jocivan Pinheiro

08/12/2021 às 16h33 • atualizado em 08/12/2021 às 18h32

Após saber que um carro caiu dentro de uma galeria de esgoto aberto, o vereador Pedro de Zé Luzia (Cidadania) voltou a cobrar mais presença do prefeito Daniel Galdino (DEM) na cidade de Piancó.

No programa Olho Vivo, o vereador disse que Daniel Galdino não mora em Piancó e quando visita a cidade, geralmente é durante a noite, por isso é chamado de ‘prefeito corujão’.

“Ele é considerado como prefeito corujão: vem à noite, visita alguns amigos e aliados, e de madrugada vai embora, ninguém vê ele na cidade”, disse Pedro.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Piancó recebe alerta do TCE por causa do número de contratados e altos salários

Na noite desta terça, um carro caiu dentro de uma galeria de esgoto aberto na Rua Pedro Gerônimo Ângelo, Bairro Ouro Brando. O vereador Pedro de Zé Luzia diz que a galeria foi aberta pela prefeitura para realizar manutenção.

O vereador disse também que os secretários municipais não têm autonomia para resolverem problemas do município e que, na ausência do prefeito, é a mãe dele quem manda.

“Prefeito, venha para Piancó, venha tomar pé da situação que se encontra Piancó, venha olhar os desmandos que está acontecendo, o senhor foi eleito para isso”, protestou o parlamentar.

Outro lado

Tentamos contato com o prefeito de Piancó, Daniel Galdino, mas as ligações não foram atendidas nem retornadas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que a gestão municipal nos envie sua versão, se assim desejar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: