header top bar

section content

VÍDEO: Influencer que rifou virgindade, causa polêmica com concurso da PEPEKA mais bonita do Brasil

A empresária e influencer com mais de 1 milhão de seguidores no Youtube revela, na entrevista, que um deputado federal do nordeste fez uma proposta indecente com o intuito de levá-la para a cama

Por Caliel Conradho

07/12/2021 às 19h00 • atualizado em 07/12/2021 às 19h32

O nome dela é Ana Karolina Mendes Otani, 21 anos, nascida na cidade de Laranjal, interior do Paraná. Desde cedo trabalhou como manicure, cabeleireira e maquiadora. Mas logo percebeu que seu talento era outro – A arte do entretenimento sensual.

Em 2020, Ana causou polêmica em todo o Brasil quando resolveu, em suas redes sociais, rifar sua virgindade, depois de uma cirurgia de ninfoplastia para diminui a grossura dos lábios de sua vagina.

Mas a polêmica parece ser a marca peculiar de Ana Otani. Recentemente, ela lançou um concurso para escolher a “pepeka” mais bonita do Brasil, causando agitação nas redes sociais e na imprensa brasileira.

Ana Otani prestou entrevista ao apresentador Moisés Conrado, no programa Diário News, desta segunda-feira (06) e revelou detalhes peculiares da sua jornada como empresária do ramo do entretenimento sensual, inclusive trouxe detalhes de como foi realizado o concurso para a escolha da pepeka mais bonita do Brasil e anuncia que em 2022 virá outro concurso polêmico, provavelmente do ânus mais bonito do Brasil.

As finalistas do concurso da pepeka mais bonita do Brasil foram: Maitê Sasdelli, do Rio de Janeiro, Anni Parreiras, de Minas Gerais e Larissa Barbosa, de João Pessoa. A vitoriosa foi a carioca Maitê Sasdelli. Todas as fotos estão disponíveis no site oficial Segredos da Ana.

A carioca Maitê Sasdelli foi eleita a pepeka mais bonita do Brasil

Questionada sobre as críticas e preconceito contra seu trabalho e posicionamentos nas redes sociais, Ana diz que antes de iniciar este trabalho já era “mal falada”, agora ela faz e ganha dinheiro. Para ela, não há nenhum constrangimento no que faz e ver no seu trabalho uma maneira de incentivar as mulheres a se amarem mais e se emponderarem. Na entrevista, ela dá dicas de como as mulheres devem se emponderar, lutar pelo seu espaço e se libertar de relações abusivas.

A empresária e influencer com mais de 1 milhão de seguidores no Youtube revela, na entrevista, que um deputado federal do nordeste fez uma proposta indecente com o intuito de levá-la para a cama

Segundo ela, o homem para conquistá-la tem que ter algo que a faça crescer ou melhorar como pessoa, no entendimento dela, homem de verdade não chega oferecendo dinheiro, mas sabe conquistar de outras formas.

Empresária e influencer Ana Otani. Foto: Divulgação

Sobre os homens terem receio de se envolver com mulheres de personalidade forte e emponderadas, Ana destaca:

“Os homens tem medo das mulheres fortes, porque a mulher poderosa e emponderada não têm necessidade de um homem para se proteger. Ela sabe fazer tudo sozinha e sabe escolher bem seu parceiro. Na verdade, não é que o cara que tem medo, é o cara que não tem qualidades suficientes”, comentou Ana Otani.

A influencer que atualmente reside no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, é proprietária do site Proibidão – Segredos da Ana, onde ela conta um pouco de sua vida, suas experiências e fantasias sexuais. No site estão disponíveis vídeos, fotos sensuais e dicas especiais de como ter uma relação sexual prazerosa e com qualidade.

Através da assessoria da Ana Otani, nossa reportagem conversou com a paraibana Larissa Barbosa, terceira colocada no concurso, que fala sobre a experiência de ser eleita como uma das  pepekas mais bonita do Brasil.

A paraibana Larissa Barbosa foi eleita em 3º lugar como a pepeka mais bonita do Brasil. Foto: Divulgação

Diário do Sertão: Larissa, como foi participar do concurso da pepeka mais bonita do Brasil?

Larissa Barbosa: Foi uma experiência única, eu já acompanhava a Ana nas redes sociais e sempre acompanhava os projetos que ela lançava. Então quando pintou a oportunidade de participar de um concurso como esse, eu achei uma ótima oportunidade de evoluir, principalmente ficar mais conhecida nesse meio de conteúdo +18.

Diário do Sertão: Como ficou sabendo?

Larissa Barbosa: Nas redes sociais da Ana, me inscrevi e não tinha muitas expectativas de participar. Mas foi muito bom, consegui entrar entre as 16 participantes e ainda chegar na final.

Diário do Sertão: Você teve receio de mostrar a pepeka e ser criticada?

Larissa Barbosa: Na verdade, nós mulheres somos criticadas por uma foto sensual, mesmo de roupa. Eu já estava produzindo conteúdo +18 e já estava acostumada com as criticas, principalmente de outras mulheres. Mas penso que as criticas são principalmente pela inveja da nossa liberdade.

Diário do Sertão: Para você, o que é ser uma mulher emponderada?

Larissa Barbosa: Nesse mundo onde se fala tanto em empoderamento feminino, tivemos muitas criticas, até mesmo de feministas. Ser criticada pela ala conservadora da sociedade é normal para nós, mas agora pela ala feminista é uma novidade. Então acho que o empoderamento tem que ser pleno, onde eu posso fazer com meu corpo o que eu quiser, inclusive participar de um concurso que eu mostro o que eu quero. Todas as meninas que participaram são independentes e isso assusta tanto homens como mulheres.

INSTAGRAM DE ANA OTANI

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: