header top bar

section content

VÍDEO: Sofrendo com calor, mototaxistas cobram instalação de cobertura em posto no Centro de Cajazeiras

Até alguns comerciantes se solidarizaram com os mototaxistas e fizeram um vídeo pedindo a cobertura para o posto que fica na Avenida Padre José Tomaz

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2021 às 16h14 • atualizado em 03/12/2021 às 16h17

Mototaxistas que ficam no posto da Avenida Padre José Tomaz, poucos metros depois da Igreja Batista, no Centro de Cajazeiras, estão reivindicando da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTRANS) uma cobertura para que eles não sofram mais com o sol.

Ao vivo no programa Olho Vivo, na manhã desta sexta-feira (03), os mototaxistas disseram que a cobertura já foi prometida há vários meses.

“Já fomos várias vezes lá, mas eles dizem que tem que ter paciência. Como é que a gente vai ter paciência nessa situação?”, protestou o mototaxista Francisco das Chagas.

Francisco raclama que recentemente foram instaladas três coberturas em outros postos, mas eles não foram contemplados. Até alguns comerciantes se solidarizaram com os mototaxistas e fizeram um vídeo pedindo a cobertura para o posto.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara se reunirá com Tyrone para cobrar cobertas para taxistas e mototaxistas

Mototaxistas da Avenida Padre José Tomaz

Resposta

Entramos em contato com o superintendente de trânsito João Vitor e ele disse que a cobertura do referido posto será instalada entre janeiro e fevereiro do ano que vem.

João Vitor esclareceu que as coberturas são sorteadas, e a do posto da Padre José Tomaz não será instalada neste mês de dezembro porque só foi sorteado para o ano que vem.

Segundo João Vitor, a SCTRANS já instalou cerca de 30 coberturas em postos de mototaxistas na cidade de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: