header top bar

section content

VÍDEO: Após decisão do TSE, ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quem disputará a nova eleição

Francisco Ricarte (Bodinho) elogiou o prefeito em exercício Jacildo Sousa, mas garantiu que seu grupo já tem outra candidatura

Por Jocivan Pinheiro

24/11/2021 às 16h30 • atualizado em 24/11/2021 às 16h34

Após decisão definitiva do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferindo a candidatura de Allan Seixas (PSB) e ordenando nova eleição para prefeito em Cachoeira dos Índios, o grupo de oposição lançará novamente a candidatura de Quinha Moura (PP), que ficou em segundo lugar no pleito de 2020.

O ex-prefeito Francisco Ricarte (Bodinho) elogiou o prefeito em exercício Jacildo Sousa (PMN), que é presidente da Câmara de Vereadores, mas garantiu que a candidata será Quinha.

“O grupo está unido, a prova é que estão aqui Têta [Francisco, ex-prefeito], Quinha e Jacildo. Nossa candidata será Quinha, essa mulher que faz com que as coisas aconteçam. Juntamente com o grupo, será momento de sentar e ir pra rua”, disse.

VEJA TAMBÉMTSE mantém indeferimento de candidatura de Allan Seixas e decide por nova eleição em Cachoeira dos Índios

A candidatura de Allan Seixas foi indeferida na Justiça Eleitoral após uma ação que o acusa de estar tentando exercer um terceiro mandato consecutivo de prefeito. No pleito de 2020, Allan Seixas obteve 52,26% dos votos contra 47,74% de Quinha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: