Professor cajazeirense morre aos 64 anos em hospital de João Pessoa acometido de um câncer no fígado
O corpo do docente será cremado na tarde desta segunda-feira (22) no Crematório Caminho da Paz, que fica na estrada de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa
O professor cajazeirense Antonio Alencar Diniz, de 64 anos, conhecido popularmente como Professor Alencar, faleceu na manhã desta segunda-feira (22) no Hospital Laureano, em João Pessoa. Conforme familiares, ele foi acometido de um câncer de fígado e após cerca de 15 dias internado, não resistiu e veio a óbito às 5h da manhã.
O Professor Alencar foi sócio do colégio e cursos CA e Pio XI. A Associação dos Professores de Licenciatura Plena do Estado da Paraíba (APLP), emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do docente sertanejo. Confira na íntegra:
NOTA DE PESAR
O magistério público do Estado da Paraíba encontra-se de Luto, com o falecimento do estimado professor Antônio Alencar, registrado nesta segunda-feira (22/11), e a APLP vem, de público, em nome de sua diretoria e associados, solidarizar-se com a família enlutada, e demais amigos pela partida do mestre.
Para os dirigentes da entidade, fica um imenso vazio na comunidade educacional da Paraíba, sobretudo em João Pessoa, onde a atividade profissional de ALENCAR, como era mais conhecido, era bem mais acentuada e deixa eternas saudades.
A Diretoria
VEJA TAMBÉM
Zé Aldemir e Dra. Paula lamentam morte do ex-prefeito Zerinho, prefeitura de Cajazeiras decreta luto
ATOS FÚNEBRES
O irmão do Professor Alencar, o advogado também cajazeirense, dr. Joaquim Alencar, informou ao Diário do Sertão que o seu irmão será cremado na tarde desta segunda-feira (22) no Crematório Caminho da Paz, que fica na estrada de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário