Mototaxista que bateu em carro no Centro de Cajazeiras não resiste e morre em hospital de Campina Grande
O paciente teve traumatismo craniano e já havia saído do HRC tendo sido aberto o protocolo de morte encefálica
O mototaxista de 46 anos que colidiu na traseira de um carro na tarde da última terça-feira (09), na avenida Aldo Matos de Sá, no Centro de Cajazeiras, não resistiu e veio a óbito na noite da quarta-feira (10) no Hospital de Trauma de Campina Grande. Após o acidente, José Carlos Rufino foi socorrido de imediato para o Hospital Regional de Cajazeiras e devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para Campina Grande ainda na terça-feira.
O paciente teve traumatismo craniano e já saiu do HRC tendo sido aberto o protocolo de morte encefálica. Ele era morador da rua José Roberto Lopes Rodrigues, no Vila Nova II, em Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM
O ACIDENTE
O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (09) quando o mototaxista teria colidido na traseira de um carro que estava estacionado ao lado da rua.
A reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, esteve no local minutos depois do acidente e conversou com o proprietário do carro, Fabiano, que reside na cidade de Barro, no Ceará.
Testemunhas disseram a ele que um homem com colete de mototaxista e com sintomas de embriaguez bateu na traseira do carro e sofreu uma violenta queda. O carro estava estacionado ao lado da rua enquanto Fabiano foi a uma clínica médica.
RELEMBRE
VÍDEO: Mototaxista supostamente bêbado bate em carro e sofre traumatismo craniano, em Cajazeiras
Mototaxista que sofreu acidente em Cajazeiras é transferido para Campina Grande em estado grave
DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
A família decidiu fazer doação de órgãos e na manhã desta sexta-feira (12) houve a captação de rins e córneas no Hospital de Trauma de Campina Grande. A ação dos familiares do paciente vai ajudar a melhorar a qualidade de vida de pelo menos quatro pessoas que aguardavam na fila de transplantes.
O rim direito foi encaminhado para um homem de 73 anos em Pernambuco, e o rim esquerdo para uma mulher, também pernambucana, de 49 anos. As córneas foram encaminhadas para análise no Banco de Olhos da Paraíba.
Devido ao procedimento da doação dos órgãos, mesmo o óbito tendo sido confirmado na noite da quarta-feira (10), o corpo só foi liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres nesta sexta-feira (12).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário