header top bar

section content

Jovem cajazeirense de 19 anos é aprovada pela segunda vez em medicina

A estudante havia sido aprovada em junho deste ano para uma faculdade do RN e agora foi selecionada para uma universidade de Patos

Por Luiz Adriano

11/11/2021 às 09h13 • atualizado em 11/11/2021 às 09h22

Karolaynny Alencar Diniz com apenas 19 anos conseguiu em cerca de cinco meses ser aprovada para medicina em duas faculdades diferentes. (Foto: divulgação).

A jovem cajazeirense, Karolaynny Alencar Diniz, de 19 anos, que já havia sido aprovada no último mês de junho para o curso de Medicina na Faculdade de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FAMENE), mais uma vez obteve aprovação para o mesmo curso, sendo que desta vez no Centro Universitário de Patos (UNIFIP).

Karolaynny é filha da Professora Cajazeirense Maria da Penha Leite, mestra em espanhol. A docente recebeu a notícia na tarde desta quarta-feira (10) e agradeceu a Deus e mencionou o cursinho que sua filha estuda.

VEJA TAMBÉM

Filha de professora cajazeirense é aprovada em vestibular de medicina em faculdade do RN

“Agradecer principalmente a Deus e depois a melhor equipe do cursinho da Paraíba, o MAIS MED”, ressaltou a mãe de Karolaynny.

A UNIVERSIDADE

Localizada na rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos, o UNIFIP é mantido pelo Centro Educacional de Ensino Superior de Patos (CEESP), que há mais de 50 anos vem formando profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Ao todo, são 19 cursos de graduação e mais de 130 turmas em funcionamento, totalizando mais de 4.000 alunos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: