VÍDEO: Vendedor cajazeirense que estava desaparecido é uma das 4 vítimas fatais de acidente no Piauí
Caminhão em alta velocidade atropelou quatro pessoas que estavam na beira da pista aguardando motorista de um ônibus trocar um pneu, entre elas o vendedor
Um vendedor cajazeirense identificado como Jurailson Gomes de Souza, de 36 anos, que foi dado como desaparecido desde segunda-feira (1º), é uma das quatro vítimas fatais de um acidente que aconteceu na BR-020, no município de Santo Antônio de Lisboa, no Estado do Piauí.
Segundo informações de Josimara Pereira, que é irmã de Jurailson, o vendedor havia sido visto pela última vez na BR-020, por volta das 18h da segunda-feira, quando teria dito à esposa que iria dormir em Valença-PI. Após isso, ele não deu mais notícias.
Nesta quinta, a irmã ficou sabendo que houve um grave acidenten na BR-020, onde um caminhão atropelou quatro pessoas que estavam na beira da pista aguardando o motorista de um ônibus trocar um pneu. As quatro pessoas morreram, entre elas Jurailson, que estava passando pelo local e resolveu parar para ajudar o motorista.
VEJA TAMBÉM
Idoso de 73 anos morre no HRC após sofrer acidente de moto na zona rural da região de Cajazeiras
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro não percebeu a presença dos indivíduos na pista e, devido à alta velocidade, não conseguiu parar o automóvel.
Além das vítimas fatais, uma mulher de 33 anos e uma criança de 7 anos ficaram gravemente feridas. Mais dois homens tiveram ferimentos leves.
Família ‘dilacerada’
Jurailson era natural de Cajazeiras, mas residia há muitos anos no Piauí. Ele trabalhava como vendedor e cobrador de confecções e outros produtos viajando pelo Norte do país.
A irmã dele falou à TV Diário do Sertão que o corpo foi reconhecido no IML de Teresina e agora ela aguarda a liberação para ser transladado para Cajazeiras: “Todo mundo está dilacerado com a tragédia e pela quantidade de dias sem a gente saber”, disse Josimara.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário