Familiares homenageiam Gefferson Moura em Dia de Finados e internautas pedem justiça nas redes sociais
Os familiares de Gefferson Moura estiveram durante todo o Dia de Finados no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras
Familiares do cajazeirense Gefferson Moura que tinha 32 anos, morto a tiros durante uma abordagem policial na cidade de Santa Luzia no último dia 16 de março deste ano, compareceram ao cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, e prestaram homenagens durante todo o dia desta terça-feira (2), Dia de Finados.
A família fez um banner em homenagem a Gefferson com uma mensagem, o qual ficou exposto no túmulo. “Durante o dia recebemos várias visitas dos amigos dele, dos familiares e ficamos lá até às 19h”, disse uma irmã de Gefferson, Gabriela Moura.
VEJA TAMBÉM
Várias homenagens foram feitas nas redes sociais e as pessoas continuam pedindo justiça. Um dos internautas comentou a foto de Gefferson em uma conta do Instagram que é voltada para este fim, e disse: “Continuamos esperando justiça”.
CASO GEFFERSON MOURA
Geffeson Moura, 32 anos, foi morto a tiros durante abordagem feita por um delegado da Polícia Civil, um investigador e um policial militar, todos de Sergipe, que estavam tentando cumprir um mandado de prisão em Santa Luzia-PB contra um traficante.
O delegado é acusado de ter atirado pelo menos oito vezes contra Gefferson. Após o crime, os policiais teriam colocado o corpo na caçamba de uma caminhonete descaracterizada e deixado na calçada do Hospital e Maternidade de Santa Luzia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário