Professora não resiste às complicações da Covid-19 e morre no Hospital Regional de Cajazeiras
Amigos lamentaram o falecimento da professora, a exemplo do deputado estadual Jeová Campos: "A partida dela deixa uma sensação de saudade muito forte"
Faleceu na manhã desta segunda-feira (01), no Hospital Regional de Cajazeiras, a professora Maria Cleonice Nascimento, aos 78 anos, vítima de complicações de saúde causadas pala Covid-19.
Cleonice era natural de Sousa, mas residia há muitos anos em Cajazeiras e trabalhava no campus da UFCG.
Amigos consternados lamentaram o falecimento da professora, a exemplo do deputado Jeová Campos.
“Quero prestar minha solidariedade a todos os professores, amigos e familiares da nossa professora Cleonice. Eu tive o prazer de ser amigo íntimo de Cleonice, tomar minhas cervejas com ela. A partida dela deixa uma sensação de saudade muito forte”, falou o deputado em áudio.
VEJA TAMBÉM
Apresentador da TV Diário do Sertão relembra luta contra Covid-19 e chora ao receber homenagem
A servidora aposentada da UFCG, Fátima Aquino, também destacou sua antiga amizade com Cleonice e o quanto a professora era cheia de energia.
“Chocada com a notícia do falecimento da amigona professora Maria Cleonice Nascimento. Consequência da Covid, segundo soube. ‘Comade Creó’, como a chamava, cansou de ligar pra mim pra contar alguma piada nova que aprendia. Cheia de vida. Gostava de brincar com todos e de levar a vida com leveza. Me chamava de emefaquino. Vai com Deus, minha querida. Fará falta aqui na terra”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário