header top bar

section content

VÍDEO: Jeová lamenta lentidão de obras estaduais em Cajazeiras: “Deputados daqui só brigam por cargos”

Durante coletiva de imprensa, o deputado estadual Jeová Campos criticou a demora do Governo do Estado em concluir obras na cidade de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

27/10/2021 às 16h10 • atualizado em 27/10/2021 às 16h19

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (27), o deputado estadual Jeová Campos (PT) criticou a demora do Governo do Estado em concluir obras na cidade de Cajazeiras.

Jeová citou a pavimentação da estrada de Boqueirão, a pavimentação da estrada que dá acesso à Ciretran (Detran) e a construção no novo Colégio Manoel Mangueira na Zona Norte.

VEJA TAMBÉM: Jeová organiza evento de celebração da chegada das águas da transposição ao Sertão da PB

Na ocasião, o deputado também criticou a atuação dos outros deputados estaduais de Cajazeiras e afirmou que eles ‘só sabem brigar por cargos’.

“Eu também não compreendo. Por que o acesso ao Detran não foi feito ainda? É a mesma empresa que não faz a estrada de Boqueirão. É preciso que os deputados daqui tenham coragem de dizer o que eu estou dizendo. Mas, infelizmente, os deputados só sabem ir atrás de empregos, só sabem brigar por cargos. Todo mundo sabe de quem eu estou falando”.

Jeová Campos em coletiva de imprensa (Foto: Henrique Cartaxo)

Na coletiva de imprensa realizada na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Jeová Campos falou sobre o Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco; a importância de Lula para a obra; sua desistência da candidatura à reeleição para apoiar Chico Mendes e sua escolha pelo candidato a deputado federal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: