header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria realiza evento com a atriz Maitê Proença e o humorista Hélio de la Peña

O encontro é gratuito no canal do YouTube da FSM em dois momentos: às 18h30 com Maitê Proença e às 20h30 com Helio de la Peña

Por Jocivan Pinheiro

25/10/2021 às 16h49 • atualizado em 25/10/2021 às 16h54

Mais uma vez a Faculdade Santa Maria mostra todo seu prestígio e comprometimento com a educação realizando um evento com participações de duas grandes celebridades nacionais.

O Café Empreendedor, que vai acontecer nesta terça-feira (26) de forma online, terá como convidados especiais a atriz, escritora e apresentadora Maitê Proença e o humorista, produtor, apresentador e cineasta Hélio de la Peña.

O encontro acontecerá em dois momentos: às 18h30 com Maitê Proença e às 20h30 com Helio de la Peña. O evento é gratuito e acontece no canal do YouTube da Faculdade Santa Maria.

Café Empreendedor é idealizado pelo Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Santa Maria, que tem à frente a coordenadora Andréia Braga.

VEJA TAMBÉM

Clínica Escola da Faculdade Santa Maria amplia serviços e lança projeto de especialidades médicas

“Nós estamos entrevistando várias personalidades, mas também nossos alunos, nossos egressos, que irão contar suas histórias de sucesso, partindo do princípio de que para chegar a uma carreira de sucesso, tem algumas coisas que são imprescindíveis: sonho, planejamento, execução, trabalho, trabalho e trabalho. Não há outra ordem”, destacou Andréia Braga.

Avaliação institucional

Andreia aproveita para lembrar que do dia 25 ao dia 29 está acontecendo a avaliação institucional da Faculdade Santa Maria, onde alunos, ex-alunos e professores avaliam a FSM no site https://www.fsm.edu.br/

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: