header top bar

section content

VÍDEO: Aprovação do prefeito de Poço de José de Moura ultrapassa 70% em enquete do Diário do Sertão

A enquete perguntou: "Qual a avaliação que você faz dos 290 dias da gestão de Paulo Braz em Poço de José de Moura?"

Por Jocivan Pinheiro

22/10/2021 às 17h42 • atualizado em 22/10/2021 às 17h49

A grande maioria dos internautas que participaram da enquete do Diário do Sertão que avaliou a gestão do prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz, classificou a gestão dele como ótima.

A enquete perguntou: “Qual a avaliação que você faz dos 290 dias da gestão de Paulo Braz em Poço de José de Moura?”.

Após o encerramento da enquete, 70,40% dos participantes avaliaram a gestão como Ótima, enquanto que 25.05% avaliaram a gestão como Péssima. A opção Boa recebeu apenas 2.97% dos votos e Regular recebeu apenas 1.58%.

VEJA TAMBÉM

Maioria aprova 290 dias da 2ª gestão do prefeito de Piancó em enquete do Diário do Sertão

O prefeito disse que recebeu o resultado com muita alegria: “Esse é o trabalho que a gente vez fazendo com responsabilidade, e o povo está reconhecendo. Vamos continuar com esse trabalho”.

Paulo Braz, prefeito de Poço de José de Moura

Paulo Braz, do Cidadania, tem 61 anos, é casado, formado em técnico de Agronomia e Agrimensura. Ele foi eleito prefeito de Poço de José de Moura com 1.968 votos, obtendo 59,76% dos eleitores que foram às urnas.

O COMENTÁRIO DO PREFEITO

Ao Diário do Sertão, por telefone, o prefeito Paulo Braz de Poço de José de Moura disse que recebeu com alegria o resultado da enquete e prometeu empenho na defesa do município.

”O povo reconheceu o nosso trabalho. Trabalho que estamos fazendo com responsabilidade e acima de tudo, vamos continuar com esse trabalho e com certeza vamos fazer o melhor. Vamos fazer mais ainda”, garantiu.

Resultado da enquete

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: