VÍDEO: Semáforo desligado no centro de Pombal gera transtorno e impasse entre prefeitura e Energisa
Energisa explicou ao Diário do Sertão por que o semáforo ainda não foi ligado
Um semáforo desligado no centro de Pombal, no Sertão paraibano, está gerando transtorno aos motoristas e pedestres e um impasse entre prefeitura e concessionária de energia. O semáforo fica ao lado da Praça Centenária de Pombal, local com intenso fluxo de trânsito.
Segundo informações de pessoas que trabalham nas proximidades da praça, a Energisa desligou o semáforo porque teria identificado uma ligação clandestina. Porém, tanto o secretário de Transportes e Trânsito de Pombal, Ailton Melo, quanto a própria Energisa negaram essa versão.
Ailton contou à reportagem da TV Diário do Sertão que a prefeitura instalou o padrão e enviou ofício à Energisa solicitando a ligação, mas ele disse ter sido surpreendido com o desligamento.
O secretário afirma que já encaminhou documentação para a sede da Energisa em João Pessoa e até abriu uma ocorrência na ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).
Versão da Energisa
Entramos em contato com a Energisa, através da sua assessoria de comunicação, e ela alegou que o semáforo ainda não foi ligado porque o padrão colocado pela prefeitura está irregular.
A empresa contou que no primeiro semestre deste ano enviou ofício à Prefeitura de Pombal com os detalhes do padrão, mostrando o que precisa ser feito. Mas até agora a prefeitura não realizou as modificações necessárias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário