header top bar

section content

Prefeitura de Cubati entrega equipamentos para informatização das Unidades Básicas de Saúde

Na oportunidade, foram entregues 25 notebooks acompanhados com mouse e teclado, 01 computador que comportará o servidor da saúde do município, roteadores e dois switchs de 24 portas

Por Portal Diário com Assessoria

21/10/2021 às 23h47

Prefeito de Cubati e secretária de saúde do município, Elaine Cristina. (Foto: divulgação).

O prefeito de Cubati, na região do Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania) conhecido popularmente por Ribeiro, realizou a entrega da primeira etapa dos equipamentos para informatização das Unidades Básicas de Saúde do município. Os equipamentos foram adquiridos com recursos transferidos pelo governo federal.

Na oportunidade, foram entregues 25 notebooks acompanhados com mouse e teclado, 01 computador que comportará o servidor da saúde do município, roteadores e dois switchs de 24 portas.

VEJA TAMBÉM

Prefeito Ribeiro visita obras e garante continuar trabalhando por Cubati

Prefeito de Cubati e secretária de saúde do município, Elaine Cristina. (Foto: divulgação).

A secretária de saúde, Elaine Cristina, comentou sobre os benefícios da inclusão digital na atenção básica municipal e falou da importância que esses equipamentos trarão para a cidade.

“A praticidade que a informatização dará as Unidades Básicas de Saúde é imensa. Os cadastros de cada cidadão ao CadSus assim como a inserção dos procedimentos, consultas e medicações serão instantâneas e realizadas por cada profissional conforme o atendimento. Tudo isso, trará inúmeros benefícios para Cubati e consequente para todos os cidadãos elevando a produtividade dos profissionais, auxiliando no alcance das metas e no retorno financeiro para o município. Agradecemos a gestão municipal em nome do prefeito José Ribeiro, por todo empenho e compromisso que vem tendo com a saúde de Cubati,” ressaltou a Secretária.

Veja mais fotos da entrega dos equipamentos:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: