header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário do Sertão faz cobertura da visita de Bolsonaro no Sertão e apoiadores aguardam ansiosos

Uma equipe de reportagem da TV Diário do Sertão está no local e fará toda a cobertura do evento. Já é grande a movimentação de apoiadores do presidente na região de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

21/10/2021 às 10h13 • atualizado em 21/10/2021 às 11h14

A TV Diário do Sertão está in loco e trará a cobertura total da visita do presidente da república, Jair Bolsonaro, ao Sertão da Paraíba, em especial em Cajazeiras e São José de Piranhas. Já está confirmada as presenças do executivo nacional, bem como do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e do secretário de Segurança Hídrica Nacional, Sérgio Costa.

O repórter Moisés Conrado está em São José de Piranhas onde será inaugurado o último trecho do canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco. É grande a expectativa do público presente aguardando a chegada das autoridades.

VEJA TAMBÉM

Bolsonaro visita o Sertão para inaugurar trecho final do Eixo Norte da Transposição; confira a agenda

É grande a expectativa dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. (Foto: TV Diário do Sertão).

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), realiza a inauguração após 13 anos desde o início do empreendimento. As obras físicas que são necessárias para garantir o caminho das águas dos dois eixos (Leste e Norte) estão concluídas.

Bolsonaro no Sertão da Paraíba

O trecho a ser inaugurado nesta quinta-feira tem oito quilômetros de extensão, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Avidos, em Cajazeiras. O investimento federal na estrutura foi de R$ 49,7 milhões.

AO VIVO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: