header top bar

section content

VÍDEO: Itaporanga zera casos de Covid-19: “Povo tem atendido o chamamento da imprensa”, diz radialista

Radialista ressaltou que os números são resultados de um comportamento mais preventivo da população, apesar de ainda haver focos de aglomerações em bares

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2021 às 16h15 • atualizado em 20/10/2021 às 16h18

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaporanga informou que o município não tem nenhum caso registrado de Covid-19 até esta terça-feira (19). Foram coletados quatro swabs (aguarda resultados) e foi realizado um teste rápido (descartado).

Todas as pessoas confirmadas ativas, suspeitas e em monitoramento são orientadas a permanecer em isolamento domiciliar e estão sendo monitoradas por equipes do Centro de Enfrentamento à Covid-19, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

VEJA TAMBÉM: Vacinação em Cajazeiras tem tumulto, desorganização e pessoas ‘tatuando’ fichas nos braços

O radialista Cláudio Nepó ressaltou que os números são resultados de um comportamento mais preventivo da população, apesar de ainda haver focos de aglomerações em bares.

“Significa que o pessoal tem atendido o chamamento da imprensa, tem se precavido usando máscara, álcool em gel e evitando aglomerações, apesar de alguns estarem ainda frequentando bares que estão desobedecendo a média de 50%”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: