VÍDEO: Sem comida, mãe faz apelo por ajuda em Cajazeiras enquanto seu filho, descalço, pede sandálias
Dona Leda, que reside no Bairro dos Remédios, trabalhava em restaurante, mas o estabelecimento fechou porque não suportou a crise econômica na pandemia
O quadro “Rota da Fome” desta quarta-feira (20) tenta ajudar uma simpática e trabalhadora dona de casa e seus dois filhos. Desde que ela ficou desempregada, a família passa por uma situação dramática em Cajazeiras.
Dona Ledayana Silva, conhecida como Leda, que reside no Bairro dos Remédios, trabalhava em um restaurante, mas o estabelecimento fechou porque não suportou a crise econômica durante a pandemia.
Desde que dona Leda ficou desempregada, as contas se acumularam e também está faltando comida na mesa. Atualmente ela acumula papéis de água e luz atrasados, além do aluguel que custa R$ 250. Na geladeira só tem água.
A dona de casa também precisa comprar um medicamento de R$ 40,00 para seu filho de 7 anos de idade, que é especial. O pequeno João está andando descalço porque dona Leda não tem dinheiro sequer para comprar um par de sandálias para o menino.
Como ajudar
Quem desejar ajudar dona Leda e seus dois filhos e amenizar essa situação de fome que eles passam, pode entrar em contato pelo telefone/whatsapp (83) 99362-9574 ou ir até a residência que fica na Travessa Padre Cícero, Bairro dos Remédios.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário