header top bar

section content

VÍDEO: Vacinação em Cajazeiras tem tumulto, desorganização e pessoas ‘tatuando’ fichas nos braços

Mais uma vez a vacinação contra a Covid-19 no Centro de Referência da Zona Norte virou um caos. Usuários ficaram revoltados com a falta de organização

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2021 às 16h46 • atualizado em 19/10/2021 às 16h54

Mais uma vez a vacinação contra a Covid-19 no Centro de Referência da Zona Norte de Cajazeiras virou um caos nesta terça-feira (19). Usuários ficaram revoltados com a falta de organização e muitos reclamaram que foram embora sem serem vacinados.

A dona de casa Lurdinha Silva mostrou que as pessoas tiveram que escrever nos braços e nas mãos os números para organizarem a entrega das fichas.

“Eu ia organizar numa caderneta, mas o vigilante falou que não podia. Então a gente organiza nos braços e nas mãos. Todo mundo está carimbado. Nós mesmo nos carimbamos”, relatou Lurdinha.

A entrega de 100 fichas estava marcada para começar às 13h, mas pessoas disseram à nossa reportagem que algumas fichas não foram entregues e que houve pessoas furando fila.

VEJA TAMBÉM

Líder comunitária diz que foi ‘massacrada’ na Secretaria de Saúde e abandonada por Zé Aldemir

Usuários escreveram números de fichas nos braços em vacinação de Cajazeiras

“Prefeito, coloque vigilante nos postos de referência da Covid-19 para haver organização e as pessoas tomarem a vacina, porque tem pessoas aqui que vão voltar pra casa sem tomar a vacina, porque lá dentro tem vacinas, mas não entregaram fichas”, disse Lurdinha.

Outro lado

Tentamos contato com a secretária de Saúde de Cajazeiras, Mychelle Noleto, mas até o horário da publicação desta matéria, o telefone encontrava-se ocupado. Deixamos aqui nosso e-mail para que a secretária nos envie as explicações, caso assim deseje: [email protected].

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: