VÍDEO: Após repercussão na TV, casal de Cajazeiras recupera guarda da filha que estava em Vitória-ES
40 dias se passaram e a reportagem do Olho Vivo voltou à residência do casal, no bairro Bela Vista, para mostrar que a história terminou com final feliz para o casal
No último dia 31 de agosto, a reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, levou ao ar a dramática história da dona de casa Dilma Moreira e seu marido Jackson Douglas, que tentavam recuperar a guarda de uma filha de 1 ano e 8 meses que estava com uma tia em Vitória, no Espírito Santo.
40 dias se passaram e a reportagem voltou à residência do casal, no bairro Bela Vista, para mostrar que a história terminou com final feliz para o casal.
Após a repercussão da reportagem, Dilma e Jackson conseguiram ajuda para ir até Vitória lutar pela guarda da filha. A reportagem chamou atenção do deputado estadual Danilo Bahiense, que também é delegado de polícia no Espírito Santo, e ele ajudou com as despesas do casal e a assessoria jurídica, disponibilizando um advogado. Hoje, a pequena Elisa está nos braços dos pais.
“Hoje estou feliz, realizada, com minha ovelhinha aqui em casa junta com as outras. Deus preparou o coração da minha filha e ela não me estranhou, aceitou normal. Tudo que eu queria nessa vida era estar com minha filha. Só tenho a agradecer a vocês”, disse, emocionada, a mãe.
“Através da reportagem a gente chegou até as autoridades lá em cima no Espírito Santo. Ajudaram a gente com tudo. Eles abraçaram nossa causa e disseram: vocês só vão sair daqui quando resolver essa questão”, relatou o pai.
VEJA TAMBÉM
Mulher de Cajazeiras clama por ajuda para ir a Vitória buscar filha que a irmã não quer devolver
Relembre o caso
Dilma Moreira relatou que quando a menina nasceu, o casal não tinha condições financeiras para criá-la. O pai estava desempregado por causa de problemas de saúde e ela também não podia trabalhar. As dívidas se acumularam porque eles haviam acabado de comprar uma casa.
Diante dessa situação, o casal não tinha renda alguma, então decidiu pedir para que a irmã de Dilma, que mora em Vitória, cuidasse da criança recém-nascida. Porém, após quase dois anos, Dilma e Jackson não estavam conseguindo recuperar a guarda de Elisa. O caso, então, precisou ser resolvido juridicamente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário