header top bar

section content

Wilson Filho anuncia ação do Programa Cidadão em quatro cidades da região de Cajazeiras

Em todos os locais, a ação ocorrerá das 8h às 16h e são oferecidos serviços de emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º E 2º vias); carteira de Trabalho Digital; e foto 3x4 (para os documentos)

Por Diário do Sertão com Assessoria

06/10/2021 às 11h21

Wilson Filho - deputado estadual e Líder do Governo na ALPB. (Foto: divulgação).

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, anunciou na manhã desta quarta-feira (06), através das redes sociais, que o Programa Cidadão, do Governo da Paraíba, realizará suas atividades entre os dias 11 e 14 de outubro nas cidades de Poço Dantas, Bernardino Batista, Poço de José de Moura e Uiraúna.

Em todos os locais, a ação ocorrerá das 8h às 16h e são oferecidos serviços de emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º E 2º vias); carteira de Trabalho Digital; e foto 3×4 (para os documentos). “Esta é uma importante ação do Governo da Paraíba para oferecer à população uma oportunidade para emissão de documentos de forma gratuita, sem a necessidade de se deslocar para outros municípios”, afirmou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Autor do projeto IF Sertão diz que desacordo entre Sousa e Cajazeiras pode levar sede para Patos

Para a emissão dos documentos, a população deve apresentar a Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento originais, ou ainda cópia autenticada em cartório.

Confira o calendário das atividades:

Dia 11/10: Poço Dantas
Dia 12/10: Bernardino Batista
Dia 13: Poço de José de Moura
Dia 14: Uiraúna

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: