VÍDEO: População defende exigência do cartão de vacina para entrar em bares e restaurantes de Cajazeiras
Através de decreto, desde o dia 21, a prefeitura de Cajazeiras determinou a apresentação do cartão de vacinação para qualquer cidadão adentrar e permanecer no estabelecimento de bares e restaurantes
Nesta sexta-feira (24), o programa Diário News da TV Diário do Sertão foi as ruas de Cajazeiras com mais uma enquete. Desta vez, a repórter Goretty Videres indagou a população sobre a exigência da apresentação do cartão de vacina para entrar em bares e restaurantes.
Através de decreto, desde o dia 21 de setembro, a prefeitura de Cajazeiras determinou a apresentação do cartão de vacinação para qualquer cidadão adentrar e permanecer nos estabelecimentos, comprovando que tomou pelo menos a primeira dose ou dose única da vacina contra a Covid-19.
O comerciante Pedro Mangueira, proprietário do Bar da Graxa, se diz a favor da apresentação do cartão de vacina.
“É uma coisa certa, se tem a vacina para vacinar todo mundo no Brasil, todos nós temos que vacinar e ter o cartão identificando que estamos vacinados”, colocou Pedro.
O mototaxista Cícero, que trabalha no posto de mototáxi em frente à Telemar é a favor da exigência do cartão.
“Eu sou a favor, porque tem os que se recusam a vacinar e vai prejudicar quem ainda não tá vacinado”, comentou Cícero.
VEJA TAMBÉM
Músicos e dona de bar de Cajazeiras comemoram flexibilização do decreto: ‘nosso pão de cada dia’
O ambulante Gilberlan também se diz favor da cobrança do cartão de vacina para adentrar nos bares e restaurantes.
“Com certeza eu sou a favor, isso é um sinal que o prefeito de Cajazeiras vem tendo responsabilidade com a saúde”, destacou Gilberlan.
Todas as sextas-feiras, o programa Diário News da TV Diário do Sertão aborda um tema polêmico através de enquete nas ruas de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário