VÍDEO: Grupo que apoia portadores de câncer de Cajazeiras vive crise e coordenadora faz apelo chorando
Segundo a coordenadora Mércia Rangel é muito difícil para o grupo receber pedidos de socorro e não poder ajudar por conta da crise financeira
O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC), fundado em 2016, é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de ajudar pessoas carentes que são portadoras de câncer em Cajazeiras e região. Porém, como vive apenas de doações, o grupo está passando por dificuldades e precisa de mais apoio, principalmente após os impactos da pandemia da Covid-19.
De acordo com Mércia Rangel dezenas de pessoas que recebem o apoio do grupo estão sofrendo sem assistência por conta da crise.
VEJA MAIS:
”O projeto precisa da ajuda de todos. O projeto não tem condições de comprar as cestas básicas e doar às famílias carentes na cidade. Eu que enfrentei um câncer sei das dificuldades. Faço esse apelo, nos ajuda com alimentos, com leite”, disse a coordenadora.
É muito difícil para o grupo receber pedidos de socorro e não poder ajudar. Em suas novas instalações, o grupo sonha em instalar uma sala de fisioterapia para ajudar as pessoas carentes.
”Estamos lutando para colocar uma sala de fisioterapia para as pessoas que fizeram procedimentos e precisam da fisioterapia”, afirmou.
Ao longo dos anos, muitas histórias de vida confirmam a importância do projeto para o Alto Sertão da Paraíba.
COMO AJUDAR
Quem puder ajudar, deve entrar em contato diretamente com a coordenação do GAPC, através do número (83) 9 9159-7811.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário