VÍDEO: Empresário que perdeu tudo em incêndio faz apelo para retomar trabalho em Cajazeiras
"Não tem de onde tirar", disse o comerciante que ajudava cinco pais de famílias através de seu trabalho e agora, assim como ele, também estão parados
Um empresário de Cajazeiras que teve seu estabelecimento comercial incendiado na última terça-feira (07), fez um apelo no Quadro Solidariedade do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão. O senhor Antonio Guedes, conhecido popularmente por Toinho, tinha um depósito de materiais recicláveis às margens da BR-230, na Zona Sul de Cajazeiras. Ele informou que cinco famílias dependiam financeiramente da atividade. Segundo o comerciante, são pais de famílias que se encontram desempregados depois do incêndio.
Seu Toinho disse à reportagem que o capital acabou. Ele explicou que espera obter uma ajuda para se erguer novamente. Ao todo, segundo o comerciante, foi queimado em torno de R$ 12 mil de mercadoria, além de uma máquina que era custeada no valor de R$ 10 mil e um carro.
VEJA TAMBÉM
“Eu faço um apelo para vocês que quem puder ajudar de bom coração, que eu recebo o que for, para poder ver se a gente sai dessa situação, com ajuda de vocês e do meu próprio trabalho”, disse o empresário que encontra-se desesperado.
Seu Toinho falou que quando olha para a destruição em volta, sente uma tristeza muito grande: “é uma tortura”, disse. Ele enfatizou que não tem recursos para recomeçar. “Não tem de onde tirar”, ressaltou.
Para ajudar a seu Toinho reerguer novamente seu comércio e poder continuar ajudando as cinco famílias que dependiam da empresa, é só entrar em contato pelo telefone (83) – 99385-3657 ou pelo whatsapp (83) 99166-5539.
RELEMBRE
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário