header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus pede respeito no Brasil e diz: ‘se fazem necessárias outras independências’

Em pronunciamento, a gestora destacou os quase dois séculos transcorridos na história lembram que se fazem necessárias outras independências para o povo brasileiro

Por José Dias Neto

08/09/2021 às 15h20 • atualizado em 09/09/2021 às 09h07

A lado do vice-prefeito, vereadores e secretários, a prefeita Denise Bayma (Progressistas) esteve na manhã desta terça-feira (07) participando da solenidade de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, em alusão 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

Em pronunciamento, a gestora destacou os quase dois séculos transcorridos na história lembram que se fazem necessárias outras independências para o povo brasileiro.

VEJA MAIS: 

Programa “Pavimenta em Ação” leva mais dignidade e qualidade de vida para a população de Bom Jesus

Denise aproveitou para defender o respeito às diferenças e valorização das mulheres e destacou a soberania da Bandeira Nacional.

Hasteamento dos pavilhões em Bom Jesus. Foto: Divulgação

“A bandeira do Brasil e suas cores pertencem ao povo brasileiro que luta incansavelmente para sustentar e tornar esta terra um lugar de bem-estar e justiça social hoje e sempre. Sigamos a sonhar e lutar por dias melhores”.

Para o vice-prefeito Ediney Pereira, o 7 de Setembro representa liberdade e democracia e, por isso, devemos lembrar sempre de nossa Pátria. Já o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Abel, falou do sentimento de alegria em poder comemorar uma data tão importante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: