Em cidade da região de Patos, adolescente de 16 anos morre misteriosamente após sentir dor de cabeça
Tia da adolescente relatou ao Diário do Sertão como tudo aconteceu
A morte de uma adolescente de 16 anos pegou a cidade de Condado, no Sertão paraibano, de surpresa e ainda é um mistério para os familiares. A estudante Andreza Felipe de Sousa faleceu no Hospital Regional de Patos, na quinta-feira (26), após passar mal em casa, de repente.
Andreza residia em Condado com uma avó e uma tia. Foi a tia dela, Mireli Araújo, quem relatou ao Diário do Sertão como tudo aconteceu.
Segundo Mireli, a adolescente acordou se queixando de dor de cabeça, tomou um comprimido de analgésico, mas a dor persistiu. Por volta das 8h ela passou mal e apresentou reações de aparente delírio. Foi levada pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e faleceu.
VEJA TAMBÉM
Criança de 10 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória na sua casa, em Cachoeira dos Índios
Os familiares aguardam o resultado do exame para saber o que causou a morte repentina de Andreza. Sua tia Mireli disse que ela sempre foi uma pessoa saudável.
“A gente não sabe [a causa da morte], porque ela sempre foi uma criança muito saudável, nunca se queixou de nada. De início eu achei que fosse uma dor de cabeça normal, ela tomou a medicação e ficou deitada, achei que ia passar, mas infelizmente não passou e a gente não sabe dizer o que realmente foi”, contou a tia.
O corpo de Andreza foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27) sob clima de muita comoção na cidade de Condado, que fica na região metropolitana de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário