header top bar

section content

Em cidade da região de Patos, adolescente de 16 anos morre misteriosamente após sentir dor de cabeça

Tia da adolescente relatou ao Diário do Sertão como tudo aconteceu

Por Luis Fernando Mifô

28/08/2021 às 16h38 • atualizado em 28/08/2021 às 16h42

Andreza Felipe de Sousa, de 16 anos, faleceu após passar mal (Foto: Arquivo Pessoal)

A morte de uma adolescente de 16 anos pegou a cidade de Condado, no Sertão paraibano, de surpresa e ainda é um mistério para os familiares. A estudante Andreza Felipe de Sousa faleceu no Hospital Regional de Patos, na quinta-feira (26), após passar mal em casa, de repente.

Andreza residia em Condado com uma avó e uma tia. Foi a tia dela, Mireli Araújo, quem relatou ao Diário do Sertão como tudo aconteceu.

Segundo Mireli, a adolescente acordou se queixando de dor de cabeça, tomou um comprimido de analgésico, mas a dor persistiu. Por volta das 8h ela passou mal e apresentou reações de aparente delírio. Foi levada pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e faleceu.

VEJA TAMBÉM

Criança de 10 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória na sua casa, em Cachoeira dos Índios

Os familiares aguardam o resultado do exame para saber o que causou a morte repentina de Andreza. Sua tia Mireli disse que ela sempre foi uma pessoa saudável.

“A gente não sabe [a causa da morte], porque ela sempre foi uma criança muito saudável, nunca se queixou de nada. De início eu achei que fosse uma dor de cabeça normal, ela tomou a medicação e ficou deitada, achei que ia passar, mas infelizmente não passou e a gente não sabe dizer o que realmente foi”, contou a tia.

O corpo de Andreza foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27) sob clima de muita comoção na cidade de Condado, que fica na região metropolitana de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: