header top bar

section content

VÍDEO: Vítima de câncer, PM é sepultado em Cajazeiras com honras militares: “Guerreiro até na morte”

João Bosco Pereira, mais conhecido como Cabo Bobô, faleceu aos 62 anos vítima de uma câncer no estômago. Familiares e colegas de farda acompanharam a despedida

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2021 às 17h31 • atualizado em 27/08/2021 às 17h34

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27) o corpo do cabo da Polícia Militar João Bosco Pereira, mais conhecido como Cabo Bobô, que faleceu aos 62 anos vítima de uma câncer no estômago em Cajazeiras.

Cabo Bobô era policial militar há muitos anos, dedicando-se à seguraça pública nas regiões de Sousa e Cajazeiras, que englobam pelo menos 25 municípios do Alto Sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM: Empresário do ramo de móveis na cidade de Piancó morre vítima de câncer aos 59 anos

Familiares e colegas de farda acompanharam o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde houve honras militares com salva de tiros e aplausos na chegada do corpo.

Cabo João Bosco faleceu aos 62 anos vítima de uma câncer (Foto: Arquivo Pessoal)

O comandante do 6º BPM de Cajazeiras, Tenente-Coronel Terceiro, lamentou a perda, mas ressaltou os anos de dedicação do policial.

“Dia de luto, dia de tristeza, um companheiro que se vai, um companheiro que dedicou sua vida todinha à causa da segurança pública. Ele era muito querido pelos policiais do 6º Batalhão, já tinha cumprido sua missão na ativa e encontrava-se na guarda da reserva. Ele tentou lutar contra um câncer e não conseguiu. Um guerreiro até na morte”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: