header top bar

section content

VÍDEO: Após ter gado roubado pela quarta vez, produtor de São João faz apelo desesperado por segurança

João Guerra suspeita que está sendo 'espionado' por algum vizinho que avisa aos ladrões o melhor momento para invadir a propriedade

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2021 às 16h05 • atualizado em 23/08/2021 às 16h09

Mais uma vez o produtor rural João Guerra, que cria gado em um sítio de São João do Rio do Peixe, teve um animal roubado. Esse foi o quarto e a ação é sempre a mesma: os bandidos cortam a cerca de arame e levam o animal.

No programa Olho Vivo desta segunda-feira (23), João Guerra fez um apelo desesperado por segurança na zona rural do município.

“Aqui está uma verdadeira bagunça, não tem delegado, estamos entregues às baratas. Eu queria que vocês divulgassem para ver se vem um delegado, para ver se tomam as providências”, disse o produtor rural.

VEJA TAMBÉM

Em Cajazeiras, homens são presos suspeitos de furto de gado e comércio clandestino de carnes

João Guerra suspeita que está sendo ‘espionado’ por algum vizinho que avisa aos ladrões o melhor momento para invadir a propriedade.

“Estamos em estado de sítio. Ninguém pode criar, ninguém pode fazer mais nada. Vamos fazer o que da vida desse jeito? Quem mora nos sítios está entregue às baratas. A gente não pode mais criar gado, não pode mais trabalhar, já entraram na minha casa duas vezes, eu não posso sair de casa, o que eu faço, meu irmão?”.

O delegado Ilamilton Simplício, da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, disse que montou um grupo especializado em combate a roubos e furtos para intensificar as investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: