VÍDEO: Com braço quebrado e abandonada pelo filho, idosa chora pedindo ajuda em Cajazeiras
Dona Noêmia sobrevivia fazendo faxina, mas ela não tem mais saúde para isso. E para piorar, sofreu um acidente doméstico que fraturou seu braço esquerdo
A idosa Noêmia Soares Pereira só não está completamente abandonada na Zona Norte de Cajazeiras graças à solidariedade de dona Josefa, que ajuda naquilo que pode e nesta terça-feira (17) decidiu chamar a TV Diário do Sertão para mostrar a realidade da vizinha.
Dona Noêmia sobrevivia fazendo faxina, mas ela não tem mais saúde para isso. E para piorar, sofreu um acidente doméstico que fraturou seu braço esquerdo. A idosa agora anda de bengala e com um tensor no punho para suportar a dor.
Dona Noêmia tem um filho que também reside em Cajazeiras, mas não se importa com a situação da mãe: “Ele não me ajuda em nada, está com mais de ano que não fala comigo, passa por mim e não fala comigo”, diz ela, emocionada.
Sensibilizada com a situação, dona Josefa chamou a equipe da TV para fazer um apelo: “Ela é uma pessoa sofrida. Tem um filho, mas o filho nem aqui vem dar bênção à mãe”, lamenta dona Josefa.
O que ela precisa e como ajudar
Dona Noêmia precisa de ajuda para comprar um botijão de gás, mas também necessida de doações em alimentos. Quem puder, pode entrar em contato pelo telefone (83) 9 9138-6824 ou visitá-la na rua Rita Ramalho de Andrade, 184, Pio X (próximo à Padaria de Zé de Duca).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário