VÍDEO: Padre lamenta falta de liderança para trazer linha aérea a Cajazeiras: “Acorda, classe política”
Classe política de Patos teve influência decisiva na implantação da primeira linha aérea do Sertão paraibano, inaugurada neste domingo (09), que liga Patos a Recife-PE
Na coluna Direto ao Ponto desta semana, Padre Francivaldo Albuquerque enalteceu a classe política da cidade de Patos que teve influência decisiva na implantação da primeira linha aérea do Sertão paraibano, inaugurada neste domingo (09), que liga Patos a Recife-PE.
Mas o teor principal do comentário do padre foi para lamentar a falta de lideranças políticas em Cajazeiras que possam trazer uma linha aérea para a cidade, que já tem um aeródromo. Para o padre Francivaldo, “Cajazeiras está vivendo de promessas e perdas”.
“Cajazeiras requer uma atitude dos políticos. Nós estamos sem uma liderança que estabeleça unidade para aglutinar forças. Não temos hoje linha aérea em Cajazeiras porque não temos unidade política, não termos interesse político para que isso aconteça”, completou o colunista.
VEJA TAMBÉM
Governador revela que já dialoga com companhias aéreas para implantar voo João Pessoa-Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário