VÍDEO: Sepultamento de homem e bebê de um ano, mortos a tiros em Itaporanga, é marcado por muita comoção
Segundo informações da polícia, dois indivíduos invadiram a residência onde Gilberto morava para matá-lo, mas acabaram também atingido o bebê na cabeça
O sepultamento de uma criança de apenas um ano de idade, morta com um tiro na cabeça, causou forte comoção e revolta na noite deste domingo (09) em Itaporanga, no Vale do Piancó paraibano.
Na mesma noite, foi sepultado o corpo de Gilberto Silva Gino, conhecido como Jô, de 26 anos, que foi morto durante o atentado que ceifou a vida do bebê.
Segundo a polícia, dois indivíduos invadiram a residência onde Gilberto morava para matá-lo, mas acabaram também atingido o bebê na cabeça.
VEJA TAMBÉM
Bandidos invadem residência e matam um homem e um bebê de um ano na cidade de Itaporanga
A casa fica localizada na rua Agemiro de Figueiredo, no Centro de Itaporanga, onde Gilberto morava com a companheira e a enteada de um ano.
A criança estaria nos braços da mãe quando os homens abriram fogo contra Gilberto. Ela foi atingida na cabeça e faleceu antes de ser transferida para o hospital de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário