header top bar

section content

Wilson Filho recebe título de cidadão de Frei Martinho e inaugura adutora na cidade

O prefeito Tião Pinto (Cidadania), agradeceu o empenho do deputado e destacou o merecimento pela concessão do título de cidadão

Por Portal Diário com Assessoria

30/07/2021 às 17h39 • atualizado em 30/07/2021 às 17h40

Evento realizado nesta sexta-feira (30) em Frei Martinho. (Foto: divulgação).

A Câmara Municipal de Vereadores de Frei Martinho, na região de Cuité, realizou na manhã desta sexta-feira (30) uma sessão solene e concedeu o título de cidadão freimartinhense ao deputado estadual Wilson Filho em reconhecimento às inúmeras obras e ações viabilizadas através de seu mandato para o município. Durante a visita, Wilson Filho participou da inauguração da adutora José Claudiano Neto que irá beneficiar quase três mil moradores com o abastecimento d’água da cidade.

O prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto (Cidadania), agradeceu o empenho que o deputado Wilson Filho sempre teve pelo município e destacou o merecimento pela concessão do título de cidadão. “Wilson Filho sempre foi um deputado presente e disposto a ajudar ao nosso município. Hoje estamos entregando a adutora, uma obra que aguardávamos há muitos anos e graças ao deputado e ao governador João Azevêdo, toda a população agora terá água nas torneiras”, ressaltou Tião.

VEJA TAMBÉM

Com emenda de R$ 1,2 milhão, Wilson Filho acompanha João Azevêdo na entrega de tomógrafo em Cajazeiras

Entrega de adutora em Frei Martinho. (Foto: divulgação).

O deputado Wilson Filho agradeceu pelo título de cidadão e disse que está honrado com a homenagem. “Sempre tive um grande apreço por Frei Martinho e receber uma homenagem dessa grandeza reforça ainda mais o meu compromisso por essa cidade. Nosso mandato está sempre à disposição para proporcionar mais desenvolvimento, sempre escutando as demandas do povo”, afirmou Wilson.

Wilson Filho ainda destacou a importância da adutora para o povo freimartinhense. “Ter água nas torneiras era um antigo sonho de todos os moradores. Aproveito para agradecer ao governador João Azevêdo e à Cagepa por ter atendido o nosso pleito e garantir o abastecimento da cidade”, concluiu. A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Maria, ex-prefeito Aido, presidente da Câmara Municipal Felipy André e demais vereadores.

Recursos

O deputado estadual Wilson Filho tem realizado um trabalho nunca antes visto no município e desde o exercício do mandato de deputado federal, já destinou para o município mais de R$ 5 milhões em obras que inclui a pavimentação de ruas, construção de academias de saúde e reforma do campo O Ronaldão; além da destinação de recursos para o custeio da saúde do município, aquisição de ambulância, entre outras ações viabilizadas pelo deputado Wilson Filho.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: