VÍDEO: Bebê toma ‘mingau de água’ e mãe clama por ajuda para crianças não passarem fome em Cajazeiras
O quadro Rota da Fome do programa Olho Vivo esteve na residência de dona Rosângela e mostrou que ela e suas duas crianças estão sofrendo com a fome
‘Mingau de água’ foi o que dona Rosângela Gomes teve que dar para seu bebê de apenas cinco meses de idade para não vê-lo dormir sem se alimentar no último sábado.
Essa é a dura realidade da dona de casa que mora na rua Galdino Vilante Santos, no bairro Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras.
O quadro Rota da Fome do programa Olho Vivo esteve na residência de dona Rosângela e mostrou que ela e suas duas crianças – o bebê e uma menina de 3 anos – estão sofrendo com a fome.
Dona Rosângela é mãe solteira e está desempregada. Ela afirma que não amamenta o bebê porque não criou leite. E como não tem dinheiro, restou a ela fazer mingau com muita água e meio copo de leite de gado, que não é recomendado para a idade dele.
“Eu não tenho vergonha de pedir ajuda pros meus filhos. Não quero saber quem fala, o que importa são meus filhos. Eles tendo o que comer, é o que importa para mim”, diz a dona de casa.
Dona Rosângela recebe um auxílio emergencial, mas só dá para pagar água e luz. O pai não ajuda em nada, e por causa da pandemia ela não conseguiu mais ganhar dinheiro fazendo faxina. Tudo isso reflete na situação de pobreza da família, que não tem o que comer.
Quem quiser ajudar a mãe e suas duas crianças, deve entrar em contato pelo telefone / Whatsapp (49) 9 8802-4062
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário