header top bar

section content

Prefeito Marcos do Riacho do Meio anuncia melhorias na saúde e pavimentação de ruas de Cajazeiras

No mesmo dia da assinatura da ordem de serviço, a obra de pavimentação e calçamento de duas ruas de Cajazeiras já iniciaram.

Por Redação Diário

27/07/2021 às 19h55 • atualizado em 27/07/2021 às 20h42

Prefeito interino, Marcos do Riacho do Meio e a subsecretaria de Saúde, Daniele Thairis

As unidades de saúde da família de Cajazeiras ganharam nova estrutura de funcionamento, refletindo na melhoria dos serviços ofertados à população, essa foi a informação repassada pelo prefeito interino Marcos do Riacho do Meio (MDB) e a subsecretária de Saúde, Daniele Thairis.

Segundo Marcos, as unidades que estão recebendo melhorias em suas instalações físicas e de funcionamento são do distrito de Azevém, na zona rural e do bairro Cristo Rei, zona leste da cidade. Ele também informou que será reformada da USF do Riacho do Meio.

“Estamos seguindo uma meta de melhorias das nossas unidades que darão melhores condições de atendimento”, destacou Marcos do Riacho do Meio.

VEJA MAIS:

Prefeito interino de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio assiniu a ordem de serviço para o calçamento de duas ruas e obras já começaram

MAIS OBRAS

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Marcos do Riacho do Meio assinou a ordem de serviço para o calçamento de duas ruas: Luiz Paulo Silva e José Pedro Quirino, no bairro da Esperança, zona sul da cidade.

“Estamos dando continuidade a esse importante programa lançado nesta gestão, e que vai melhorar as condições de moradia da nossa população”, comentou Marcos do Riacho do Meio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: