header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo confirma construção da PB-382 que liga São José de Piranhas ao Vale do Piancó

O governador falou da importância das rodovias no Sertão e destacou o desenvolvimento que surgirá com tais obras

Por Luiz Adriano

27/07/2021 às 19h25 • atualizado em 27/07/2021 às 19h28

O governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou durante o programa semanal Fala Governador, desta segunda-feira (26), a pavimentação da PB-382, estrada que liga Serra Grande, no Vale do Piancó a São José de Piranhas. Ele citou diversas obras que estão em andamento no Sertão e destacou a importância das construções de rodovias que segundo ele, vão cortar o estado e trazer benefícios aos sertanejos.

De acordo com o chefe do executivo estadual, a interligação das regiões de Cajazeiras ao Vale do Piancó e consequentemente os estados de Pernambuco e Ceará, vai garantir desenvolvimento.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito de Serra Grande comemora anúncio de pavimentação da PB-382 e fala da importância da obra

(Imagem ilustrativa – reprodução/internet).

“A reconstrução da PB-293 que liga Paulista até a BR-247, a construção da PB-356 que vai ligar Tavares até Nova Olinda, essa é uma obra esperada por muitos anos que vai ter a oportunidade de ligar a Serra de Teixeira ao vale do Piancó, e como estamos fazendo também, vamos iniciar dentro de alguns dias a estrada que liga Serra Grande a São José de Piranhas. Nós vamos ter um grande eixo de desenvolvimento porque vai ligar de Cajazeiras até Tavares, e ligando também logicamente Pernambuco e o Ceará”, ressaltou o governador.

VISITA AO SERTÃO

A assessoria de comunicação do governador João Azevêdo divulgou a agenda administrativa que será cumprida na manhã e tarde desta quarta-feira (28) nas regiões de Cajazeiras e Sousa, quando o governador irá entregar equipamento no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), inaugurar restaurante popular e visitar obras nas duas microrregiões.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: