VÍDEO: Censura Livre debate casos de abuso de autoridade e o aumento da violência no sertão da Paraíba
O tema central do programa foi o caso do advogado João Henrique Pinto Farah que denunciou abuso de autoridade e truculência por parte de policiais militares em Belo Horizonte-MG após ser detido por policiais no dia 19 de julho
O programa Censura Livre da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (26) debateu o tema: “A linha tênue entre a força pública estatual e o abuso de autoridade”, contando com a participação de Aristênio Marques e Ângelo Lima.
O tema central do programa foi o caso do advogado João Henrique Pinto Farah que denunciou abuso de autoridade e truculência por parte de policiais militares em Belo Horizonte-MG após ser detido por policiais no dia 19 de julho no momento da demissão de duas funcionárias de uma agência de modelos.
VEJA MAIS:
Segundo o relato do advogado, a polícia foi chamada por parte de uma das funcionárias que teria alegado que ele a teria coagido a entrar em uma sala para tratar da demissão. Segundo uma das funcionárias, o advogado teria feito uso da força física contra ela. Ele nega a acusação e sustenta que, na chegada da polícia, um dos policiais teria perguntado de forma truculenta se ele “era o João”.
Após se identificar e dizer que iria acionar a OAB, o advogado teria escutado do policial que para ele “não tem OAB, tem cadeia” e se negado a conversar com ele.
O Programa “Censura Livre” vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 20h, pela TV Diário do Sertão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário