VÍDEO: Prefeito rebate denúncias e anuncia que abrirá segunda casa de apoio para São João e Triunfo
Luiz Claudino anuncia que outra casa de apoio será locada pela prefeitura de São João em João Pessoa e deverá ser aberta em agosto, também para receber cidadãos dos dois municípios
No programa Olho Vivo desta segunda-feira (26), o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, reagiu a um vídeo postado nas redes sociais pelo suplente de vereador Paulo Ferreira, de João Pessoa, mostrando problemas na casa de apoio que é mantida na capital pelas prefeituras de Triunfo e São João em parceria.
O suplente de vereador denuncia falta de ambulâncias próprias dos municípios para fazer a viagem de Triunfo/São João para João Pessoa, falta de transporte para levar pacientes aos hospitais e problemas na estrutura da residência. Nas imagens, ele mostra que quem está levando pacientes para a capital é uma ambulância de Poço de José de Moura.
Em resposta às denúncias, o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, anuncia que outra casa de apoio será locada pela prefeitura de São João e deverá ser aberta em agosto, também para receber cidadãos dos dois municípios citados.
VEJA TAMBÉM
Prefeitos de São João e Triunfo fecham parceria para abrir duas Casas de Apoio em João Pessoa
Com relação à falta de ambulância, Luiz Claudino alega que o prefeito de Triunfo, Espedito Filho, ainda não teve tempo para adquirir ambulâncias em Brasília, mas que já existem emendas parlamentares garantidas para esse propósito.
“O que tiver de ser corrigido, isso será feito dentro do tempo hábil e necessário para atender com melhor prestreza qualquer sãojoãonense e qualquer triunfense”, falou Claudino.
Em contato com o apresentador Petson Santos, o prefeito de Triunfo admitiu que o município está sem abulância própria, mas que está buscando parcerias em Brasília e João Pessoa para agilizar essa aquisição. Enquanto isso, ele conta com ambulâncias de municípios vizinhos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário