VÍDEO: Imagens exclusivas mostram cenário devastado dentro de casa incendiada por jovem em Cajazeiras
Acusado ateou fogo na casa após discutir com a companheira de apenas 17 anos. Segundo informações da mãe do jovem, ele não queria deixar a adolescente sair
O cenário é de devastação quase total. Foi assim que ficou a casa que foi incendiada por um jovem de 23 anos na rua São Sebastião, bairro Santo Antônio, em Cajazeiras, na noite de sábado (24).
O acusado ateou fogo na residência após discutir com a companheira de apenas 17 anos. Segundo informações da mãe do jovem, ele não queria deixar a adolescente sair da casa.
Revoltado, o rapaz incendiou um colchão e logo as chamas se espalharam, consumindo quase todo o imóvel. Apenas a cozinha e alguns utensílios não foram atingidos. O jovem mora na casa alugada com a adolescente, a mãe e o pai dele.
“Tudo que a gente tem aqui foi construído com nosso suor, trabalhando no maior sacrifícil, e a gente nunca maltratou nossos filhos”, disse dona Jucicleide, mãe do acusado.
O jovem está preso e o delegado Ilamilto Simplício disse que, a princípio, ele irá responder pelo incêndio e também por violência doméstica contra a adolescente.
VEJA TAMBÉM
Delegado diz que suspeito de incendiar casa, em Cajazeiras, irá responder por violência doméstica
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário