VÍDEO: Músico de Sousa faz apelo a prefeito e pede retomada de shows mesmo que seja com público limitado
O cantor relatou que durante esse tempo sem poder cantar, teve que trabalhar de servente de pedreiro para sobreviver
No programa Olho Vivo desta terça-feira (13), o cantor Léo Flor fez um apelo para que o decreto de enfrentamento à pandemia da Covid-19 na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, seja flexibilizado para permitir que os músicos voltem a se apresentar ao vivo em bares e restaurantes.
O artista disse que devido ao impedimento de poder cantar, ele teve que abrir uma lojinha em sua casa mesmo sem recursos suficientes. O cantor relatou que durante esse período de um ano e seis meses sem está ativo em sua área, até de servente de pedreiro ele teve que trabalhar para sobreviver.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Cantor faz apelo emocionado para que decreto de Cajazeiras permita música ao vivo nos bares
Léo fez um apelo ao prefeito para que possa ver com bons olhos essa situação, e abra espaço para os artistas mesmo que seja com limitações de público, nos bares e restaurantes da cidade.
“Eu peço ao prefeito da cidade de Sousa para poder ajustar a normalidade dos músicos da cidade de Sousa, os shows, que a gente possa voltar a tocar, com toda segurança”, disse Léo.
De acordo com a normativa nº 14 do decreto publicado pela Prefeitura de Sousa, no último dia 3 de julho, que tem validade até a próxima sexta-feira (16), “permanece proibido a realização de festas abertas ao público em geral, paredões de som, shows, bem como apresentações musicais em áreas de lazer, clubes recreativos e ambientes públicos, sejam ambientes fechados ou abertos”.
Clique aqui, acesse o Instagram de Léo Flor e saiba mais sobre o artista.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário